quinta-feira, 4 de setembro de 2008

A Associação Espírita Terceirense foi constituída oficialmente em 8 de Outubro de 2003 por um grupo de pessoas que se interessam pela doutrina espírita, em estudá-la, praticá-la e divulgá-la. Temos um carácter cultural e objectivamos a divulgação da cultura espírita bem como a prática da fraternidade entre todos.

Somos pessoas normais, com os seus empregos, famílias, obrigações sociais, e nos nossos tempos livres dedicamo-nos ao estudo e prática do espiritismo, gratuitamente, apenas com o objectivo da prática do bem e do auxílio desinteressado ao próximo. Nenhuma actividade é paga nem se aceitam donativos em troca das nossas actividades.

A AET tem sócios fundadores bem como pessoas beneméritas, que perfeitamente integradas na doutrina espírita, auxiliam na manutenção do Centro Espírita e nas suas actividades.

Temos várias actividades, desde atendimento ao público, auxílio pontual a famílias carenciadas, conferências semanais, fluídoterapia, grupo de estudo da doutrina espírita e reunião de intercâmbio com o mundo espiritual.

Um abraço fraterno,

Associação Espírita Terceirense

3 comentários:

Anónimo disse...

É com muita alegria que vejo a Associação Espírita Terceirense pertencer a este novo poderoso meio de divulgação: o Blog.

Espero que este espaço sirva para o esclarecimento de dúvidas, aumentando assim o seu interesse por esta Doutrina.

Júlio Silva

Anónimo disse...

Caros Amigos, muitos parabéns pela iniciativa. Que esta possa cumprir a sua digna função que é a de divulgar e servir esta maravilhosa doutrina que nos norteia os passos. Um bem haja pelo blog e pela Associação.
João Filipe
Faro
ACEH

Anónimo disse...

Olá amigos, daqui Raquelitas, escrevendo para felicitar a iniciativa, foi uma surpresa bem agradável :) bem, pode ser que assim eu ande mais por estes lados dos blogs :)
Amigos de sempre, e para sempre, um abraço fraterno !
Raquel